27.9.08

velho mundo



hoje uma pessoa especial me disse que escrevo bem e vindo dele
é um graaaande elogio, pois o admiro demais.
sei que estou bem longe de ter o dom que ele tem, mas vou tentar
escrever algumas coisas por aqui.

talvez a decisão mais importante que tomei nos últimos tempos.
e também a mais difícil. deixar pra trás tanta coisa e dizer oi
para o incerto, acreditem, não é fácil, mesmo sendo londres.
mas apesar da saudade e do medo e ainda a incerteza, sei que tomei
a decisão que eu tinha que tomar, porque não existe decisão certa ou
errada, existe a que você toma. tomei a minha!
e posso dizer que apesar da tristeza, sou feliz!
sou feliz quando vejo que algo que parecia tão longe, hoje é concreto
e que estou vivendo o presente e aproveitando cada minuto dele.
a tristeza existe, mas a vontade de viver é maior.



Nenhum comentário: